the blog

27 de maio de 2019

My Foreo routine


Uma grande entrada na minha limpeza facial, já andava à anos para adquirir uma Foreo não sei porque é que atrasei esta compra por tanto tempo. Por isso como devem concluir fiquei super animada quando trouxe a minha para casa. 

A minha pele presentemente não anda com o melhor temperamento, os motivos podem ser imensos mas o stress está a ser a grande causa da sua fragilidade. Dai sentir a necessidade de incluir à minha rotina de limpeza de pele um dispositivo que me ajuda-se a limpar em profundidade e que ainda a mima-se.  

E porque é que adoro?

Primeiro, e como já tinha dito anteriormente, remove a minha maquilhagem e impurezas até 99,5%, ajudando assim a expulsar toda a poluição dos poros (com toalhitas ou um algodão não seria propriamente a mesma coisa) e depois e talvez a mais importante, é mais mais higiénico, em termos de comparação e noção  se limparem a vossa Foreo e os vossos pincéis a Foreo vai ficar 35 vezes mais limpa! Wow!

Como uso?

Ao contrário da maioria das pessoas eu não sinto a necessidade de lavar com sabão a minha cara pela manhã, passo somente com água bem fria, isto porque os óleos que a nossa pele cria durante a noite vão permitir defende-la durante o dia, neste caso depois de passar por água coloco hidratante e protector solar. A Foreo somente entra em acção no final do dia. Uso durante um minuto e adoro limpar com o Liquid Facil Soap da Clinique em movimentos circulares bem leves durante 1 minuto. 

É recarregável ?

Ao contrário de outras Foreo's mais em conta, como por exemplo a Luna Mini a Luna Play Plus é recarregável através de pilhas AAA com duração até 100 utilizações.

Os suecos certamente que fazem produtos bem resistentes e úteis. Estou rendida!

Foreo Luna Play in Sephora stores

(esta publicação não é patrocinada)

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig