the blog

29 de maio de 2019

Spring baby!


Como devem calcular todos estes meses de ausência fez-me criar alguns arquivos de looks, é claro que fui publicando no meu instagram (by the way @catiaafsilva) mas tenho imensa vontade de os partilhar neste novo espaço, falar um pouco mais sobre eles e mostrar outros detalhes. 

O único senão é a fora de época, ou seja, tenho looks de dias mais frios e sendo que estamos a entrar numa estação mais quente pergunto-me se faz sentido. Será? Porque não? A verdade é nunca sabemos se quem nos lê desse lado vive num pais mais frio e se assim for faria todo o sentido. Vamos a ver! 

Sobre a partilha de hoje vou focar me somente nos ténis, a minha mega compra altamente fora da caixa que encontrei na Parfois à uns meses. Não são nenhuma revelação para ninguém o modelo daddy sneakers bem chunky e fui daqueles que também quis mas...digamos que sou meio esquisita e até encontrar os ideais foi difícil, até dar de caras com eles numa loja completamente imprevisível. 

Adorei principalmente o apontamento com tecido tweet fez-me lembrar um pouco da Chanel e ao contrário do que se possa pensar são super leves e confortáveis. Fiquei muito contente com a forma e a maneira como fica no pé, tenho usado imenso e ao contrário do que se possa e pensar ficam bem com imensa coisa do meu guarda roupa. 

Rendida!


Camisola e Mala: Mango - Calças e Lenço: Zara - Ténis: Parfois
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig