the blog

27 de maio de 2019

Welcome to my new & improved website!



Em primeiro lugar bem vindos ao meu novo e melhorado espaço virtual, finalmente estou de volta,  nem acredito que passaram-se quase três meses desde a ultima vez que aqui escrevi. 

Como alguns de vós sabem não foi fácil conjugar todo o tempo que tinha disponível para criar todo um novo espaço, conteúdo e muito mais (espero que gostem) sendo que as categorias permaneceram praticamente intactas, fashion, beauty, travel e lifestyle. Com este novo website pretendo apostar em algo mais consistente, original e bem clean.

Uma das coisas que já queria à algum tempo era criar algo com o meu próprio nome, quem me segue nas redes sociais sabe que comecei pelo Instagram, Twitter por ai a fora e agora o blog! HEY! Estou super entusiasmada com o que o futuro me pode reservar. Tenho perfeita noção que o mundo dos blogs é massivo mas mesmo assim decido arriscar todos os dias e escrever para vocês.  

Não podia deixar de agradecer a todos os que aqui permaneceram até agora, muito obrigada vossa confiança! Ainda estamos a limar algumas arrestas e colocar algumas ligações e completar campos entre outras coisas mas tenho de confessar que já não aguentava mais não partilhar esta novidade convosco!

Espero o vosso feedback! And again...Thank you for being here!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig