the blog

22 de fevereiro de 2021

the coziest loungewear while working at home


A nova tendência: Loungewear!

Estes novos tempos fizeram reformular o nosso guarda roupa, passamos mais tempo em casa, trabalhamos em casa e isso faz que com a maioria das vezes não necessitemos de nos vestir como se fossemos realmente trabalhar fora de casa, e por reinventámos. 

No meu caso, eu sou daquelas pessoas que por norma (mesmo antes da pandemia) não gosto de ficar de pijama o dia inteiro, mesmo sabendo que não vou sair, não me sinto confortável nem com energia para mais um dia. Pijama para mim, visto somente na hora de ir dormir, ponto. 

Sempre tive peças de vestuário, ao que chamo, para andar por casa, mas com o confinamento e teletrabalho decidi aprimorar um pouco essas peças. Hoje em dia a escolha é vasta, muitas marcas decidiram apostar em coleções somente neste tema e o sucesso tem sido enorme. 

Aconchegantes e alguns até bem chiques, todos nós podemos abraçar esta vida de "sofá" sem perder a noção de estilo. Convido-vos a ver alguns conjuntos confortáveis que podem funcionar como conjunto de dia a dia e mais um pouco.

Conjunto Zara

Set Reformation

Modern Citizen

Frank & Oak

Madewell

Lefties

Preferidos? 
SHARE:

2 comentários

  1. Por acaso gosto muito desta tendência, tanto do tipo de tecidos mais confortáveis como das cores mais pastel. Só ainda não comprei nada do género, porque continuo a trabalhar num regime normal e com farda (sou fisioterapeuta) e, por isso, não passo tanto tempo em casa relativamente em quem está em teletrabalho. Mas gostei muito destas sugestões e muito provavelmente irei adquirir um conjunto destes para os fins-de-semana!
    Gostei especialmente do 3º e do último :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito confortável estes conjuntos já para não falar o quão práticos são. Mesmo até para uma reunião no Zoom heheh é um estilo meio casual friday, como existe nas empresas mas algo um pouco ainda mais relaxado. Eu uso durante a semana mas também durante o fim de semana, não gosto de andar de pijama o dia o todo e por isso estes conjuntos são perfeitos.

      Bom trabalho :)

      Bejinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig