the blog

24 de fevereiro de 2021

why white trousers are super versatile all year


 Esta publicação pode ser um misto de sensações, eu pessoalmente não era nada fã de usarmos calças brancas principalmente no Inverno, era daquelas pessoas que na altura de mudar as roupas do meu close que as colocava logo de parte só para voltarem a ver a luz do dia na Primavera, no entanto, ao longo dos anos fui mudando de ideias e agora uso e abuso o ano TODO.

Mas existem alguns pontos a ter em conta quando forem usar umas, o tecido e a sua transparência. Não vou mentir, é um modelo ousado para ser usado numa estação fria onde por norma usamos e abusamos mais do preto e do camel mas inesperadamente surgem modelos mais versáteis que nos permitem incluir no nosso guarda roupa de Outono/Inverno.

E porquê que as devemos usar?

SÃO UMA COR NEUTRA

Quando falamos em incluir umas calças brancas ao seu guarda roupa de Inverno eu não me refiro aquele branco vivo, mas sim a um tom mais cremoso ou off white (embora em possua ambos), um branco que tenha a capacidade de ser combinado com quase todas as cores. 

ILUMINAM O NOSSO GUARDA ROUPA

Elas iluminam e podem mudar muitos dos vossos looks favoritos, a sensação que está saindo da sua zona de conforto e utilizar melhor as restantes peças um pouco mais escuras. Eu pessoalmente adoro ver umas calças brancas com uma knit azul escura. Fique muito chique.

NÃO EXISTEM REGRAS

Eu adoro ver tendências que passam nas redes sociais e nas lojas de rua (e em Torino era bem forte o tema da moda) mas também acredito que quando se trata da moda não existem regras. Escolhem peças que vos trazem alegria, adquirem algo que vão usar com frequência, acima de tudo isso é o mais importante. 

Quer usar calças brancas em qualquer ocasião? Com o que você quiser? Faça e refaça com o seu estilo, porque você conhece-se melhor que ninguém.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig