the blog

19 de fevereiro de 2021

the best pouch combat boots made in Portugal


No Outono - Inverno acho que boa parte do meu orçamento é investido em botas. Ultimamente tenho apostado em modelos e tendências diferentes, desde botas pelo tornozelos até mesmo ao joelho. Com salto alto, sem salto alto (os meus favoritos) ou até mesmo com cunha, como não gostar?

Das coisas mais importante quando compro botas é definitivamente a sua qualidade (posso dizer-vos que tenho algumas com mais de 5 anos e estão para durar) prefiro investir em algo com boa durabilidade e sejamos honestos, nós portugueses nesse aspecto fazemos como ninguém. Não é a toa que muitas marcas de moda contratam os nossos serviços para a produção dos seus sapatos.

Em Dezembro pouco depois de chegar a Portugal, encontrei a marca Pulser, portuguesa sediada em Guimarães e foi lá que encontrei este modelo - New Yorker - super inspirado na Prada pouch boots, não consegui resistir. Uma das tendência mais faladas nos últimos tempos tem sido as botas até ao joelho com as bolsas laterais. Estranha-se depois entranha-se, sabem?

Este é definitivamente o meu par favorito deste Inverno, super confortáveis e a qualidade é brutal. A atenção aos pormenores é incrível, compensa cada euro dado. Definitivamente planeio usar no final deste Inverno e inicio do Outono. 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig