the blog

8 de fevereiro de 2021

HOW TO LOOK STYLISH IN THE COLD


 Como não perdermos o estilo durante o Inverno? 

Tudo se resume a um equilibrio entre estilo pessoal, visual e claro, praticidade. Como é que podemos garantir que não perdemos o nosso estilo pessoal, aquele que nos faz sentir bem e expressa aquilo que somos? 

ACESSÓRIOS

Bolsas, cachecóis, luvas, chapéus, e algumas peças de joalharia. Abracem aquelas essas peças favoritas   e principalmente as mais aconchegantes. Eu, pessoalmente, divirto-me imenso a tentar combinar os meus acessórios preferidos, sendo neste caso as bolsas e chapéus (tanto tenho gostado que recentemente decidi investir num bom chapéu).

SILHUETA

Não há certo nem errado! A verdade é que devemos abraçar todas as partes da moda e de estilo que nós gostamos isto porque a moda e o estilo são tudo aquilo que nós quisermos. No entanto, pare um segundo e pense na sua silhueta, vão ver que irá fazer toda a diferença.

INVESTIR

Como já tinha dito mais acima recentemente decidi investir num acessório que tenho usado imenso, acho aceitável investir quando não se trata de algo muito tendencioso e que sabemos que vamos dar imenso uso. Ou seja, peças clássicas. Este Inverno acho que vão ser os puffer jackets, perfeitos para as recentes condições atmosféricas.

Stay warm! É tudo o que interessa no final.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig