the blog

29 de janeiro de 2021

Tous Liz in black



Senhoras e senhores, apresento-vos a minha primeira Tous. Mais precisamente a Tous Liz e hoje vou apresentar-vos as minhas primeiras impressões sobre ela.

Não é novidade até porque já tinha partilhado no meu Instagram a recém chegada cá a casa, mas queria realmente dedicar-lhe um post porque é o estilo de mala que procurei durante anos e nunca tinha encontrado um modelo ideal para mim.

Até agora na minha coleção de malas se havia algo que eu sentia falta era de uma mala preta, mas não era um modelo qualquer, queria algo clássico, que pudesse facilmente usar no dia a dia seja qual fosse a ocasião e confesso que não foi nada fácil, foram anos diria (acreditem). 

Queria algo com qualidade e que dura-se muito anos. E foi ai de dei de caras com a Liz. Ao olhar para ela percebi logo que íamos funcionar na perfeição especialmente porque é um modelo muito simples sem grandes apliques e texturas. 

Comprei-a no site da marca e sua chegada foi assim como que impressionante, nunca tinha recebido uma compra online tão depressa. Muitos de vocês provavelmente se já compraram sabem do que estou a falar. Por isso serviço de entrega TOP!

Super bem acondicionada e protegida, veio na caixa cor de rosa claro mais linda de sempre e, claro, o seu dust bar, onde a guardo religiosamente. Tenho medo de riscar a pele ou até mesmo manchar. Mas isso sou eu, por norma sou meio freak com as minhas coisas, principalmente malas, sapatos e tecnologia. Estou sozinha?

O seu interior está compartimentado em duas divisões bem espaçosas o que faz com que não tenha a necessidade de trocar de carteira, mega plus. Resumindo espaço não lhe falta. Adoro o aplique em formato de mossaic, dá-lhe um apontamento muito interessante. Agora só falta mesmo a puder usar lá fora, mal posso esperar. 

COLOR: BLACK 
LEATHER: LISA
HARDWARE: METAL DOURADO ESMALTAD
DIMENSÕES: 18cm x 27cm x 8cm (W/H/D)


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig