the blog

3 de janeiro de 2022

Goodbye 2021! Hello 2022!


É hora de dizer adeus a 2021 e dizer um grande bem vindo a 2022!

Em alguns termos não é muito difícil explicar como foi o ano de 2021, tendo em conta que ainda "sofremos" com a estadia da pandemia, no entanto, um pouco melhor que os anos anteriores, ou então fui eu que simplesmente já me acostumei com este novo mundo. 

Todos os anos gosto de escrever um pouco como foi o meu ano. Devo dizer que o ponto auge foram as nossas viagens que fizemos ao longo do ano. Pela primeira vez voamos até à Madeira e voltei à minha adorada Troia, que tantas memórias sempre que lá voltamos. Retornei a ativar o meu canal de YouTube e tenho me divertido bastante por lá. Ah e claro! A bendita vacina que veio acalmar um pouco mais este mundo. 

São pequenas coisas como estas que para alguns podem ser insignificantes e para outros o melhor que vida pode lhe dar. 

2021 foi um ano repleto de lições das quais estou pronta para as implementar em 2022 de forma a continuar o meu crescimento. Isto é que algo que devemos verdadeiramente fazer, aprender com situações passadas por forma a fazemos mais e melhor. 

No final, gostaria de vos desejar mais momentos fantásticos e não tenham medo de querer mudar! A mudança assusta mas faz parte da nossa vida. Ninguém quer ficar na duvida e pensar: "...e se..!"

Muito amor, saude e e paz para este 2022. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig