the blog

17 de dezembro de 2021

PANDORA FOR CHRISTMAS GIFT!


 Jóias é algo que até certa altura não foi o maior forte no que toca a interesse, no entanto, costuma-se dizer que elas vão nos atraindo com o passar do tempo. E...acho que posso dizer que é...verdade!

Muito graças às práticas de design, alguns mais ousados e outros mais delicados que marcam muitas marcas no mercado. A Pandora é uma dessas marcas. A empresa tem sede em Copenhaga e foi fundada em 1982. Tornou-se conhecida pelas pulseiras de prata customizáveis, eu própria tenho uma que guardo religiosamente. 

Mas vamos falar sobre diamantes! Consta-se que a marca deixará de usar diamantes extraídos de minas e passará a comercializar apenas sintéticos feitos em laboratório bem como o uso de prata e ouro reciclado a partir de 2025, de acordo com o CEO Alexandre Lacik, "(...) é a prova do ambicioso programa que estamos a realizar para sermos mais sustentáveis." 

Brilliance foi a primeira coleção criada com este conceito sustentável. 

Um dos aspectos que adoro na marca é a particular variedade que tem. Pessoalmente adorei estes que vos trago hoje, os anéis da colecção Signature! Estilo minimalista e moderno que pode ser usado em sobreposições. Em acabamento manual e com revestimento em ouro de 14k e prata de lei apresenta um design assimétrico podendo ser combinado com múltiplos anéis, sem nunca perder a elegância. 


Para mim anéis é o que mais me fascina na arte da joalharia. Muitos apresentam um oferta dupla, com as suas pedras preciosas, metal trabalhado para uma ousadia visual. 

Que ótimo presente de Natal dariam estes dois!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig