the blog

6 de maio de 2021

WHICH HOME FRAGRANCE IS THE RIGHT FOR YOU?

Zara Home - Green Herbs

Vocês já virão velas "luxuosas"? Eu simplesmente adoro como elas ficam chiques em nossa casa, especialmente por causa dos seus designs, são simplesmente impressionantes. Eles são feitos para se destacarem naquele canto da casa, como belos adornos decorativos. 

Apesar de adorar que a minha casa cheire bem por todo o lado, também existem aromas que nem sempre são perfeitos para cada um de nós, por isso convém escolher as suas velas perfumadas com aromas suntuosos que vos transmitam tranquilidade e conforto. As minhas escolhas, por norma recaem sempre nas da Zara Home, tenho imensas espalhadas pela casa, adoro aquele perfume mais doce para a sala a e quartos, para aquelas noites aconchegantes com a lareira acesa e um bom filme e mais floral para a cozinha. 

Vocês sabiam que para fazer durar mais as vossas velas, a primeira vez que as acendem devem cortar metade do pavio? Só soube recentemenete e fez toda a diferença, a vossa vela dura muito mais porque a chama é mais baixa. Relativamente ao ambientadores líquidos, como os sticks, os meus favoritos são os da Rituals, é aconselhado de vez enquanto colocarem um pouco de água dentro do frasco. 

Aqui estão alguns dos meus outros favoritos dos quais estão atualmente na minha lista de desejos.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig