the blog

5 de maio de 2021

THE NIKE SNEAKERS I CAN'T LET GO!

Casaco: Pull&Bear  -  Jeans: H&M  -  Mala: Parfois  -  Ténis: Nike 

Não é segredo que sou mega fã de ténis, conforto, estilo, opções de cores em abundância...como não amar?

É fantástico quando dois mundos da moda colidem e os ténis conseguem substituir o belo dos saltos altos. O encontro da alta costura com uma moda mais sporty formaram (e ainda haverá mais por chegar) colaborações fantásticas até mesmo icónicas. Se reparem no Street Style atual o acessório mais em alta são os ténis. 

As grandes marcas como Chanel, Céline...etc, tem mostrado o seu grande vinculo na criação as suas versões mas na minha óptica de consumidor é a Nike que anda a ganhar pontos. 

Os seus ténis tem sido dos mais procurados (neste caso os Air Jordan são o modelo do momento que representam o união da moda com o desporto da forma mais elegante possível) talvez pela vasta opção de escolha, seja em modelos, cores e texturas, quase que conseguimos montar o nosso próprio modelo. 

No meu, caso (e porque na altura não encontrei no site da Nike os Air Jordan) optei pelos Nike Court Vision Mid, inspirados nos modelos dos anos 80, um estilo muito similar ao usado no basquetebol retro que chama muito facilmente a atenção da era moderna. 

Durante muito tempo fomos um pouco condicionados que para termos uma aparência mais adequada era preciso usar saltos altos, mas isso simplesmente não é verdade. Agora com várias marcas a ostentar uma variedade de ténis (cano baixo ou alto, sendo os ultimos os meus favoritos) somos simplesmente atraídos por eles. 

Quem já apostou num par ou mais? 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig