the blog

16 de dezembro de 2015

RED CARE LIPS

How to...have amazing red lips for festive holidays!


Ainda na onda do assunto lábios, hoje vou vos falar como cuido e hidrato dos meus lábios para ter uma "tela" perfeita para usar batom vermelho. 

Ora cá vamos nós! 


Em primeiro uso sempre um esfoliante labial, neste caso usei o meu da Lush "Bubblegum", que me custou certa de €6. Ele é bem granulado mas super suave, passo com o dedo e em movimentos circulares vou espalhando bem o produto para obter melhores resultados. Por fim e se quiserem podem retirar o resto do produto a língua (uma vez que é comestível), no entanto, eu gosto de retirar com água para eliminar todos as peles que possam existir soltas. 

De seguida (e este é ao critério de cada um) aplico um pequena quantidade de Bepanthene para irritações e aplico como se de um batom protector labial se tratasse. Por norma faço este passo à noite para uma hidratação mas completa sem interrupções ou seja comida, fala e clima. Eu sei que vos pode parecer estranho usarei-o no lábios mas acreditem, resulta mesmo!

Depois no dia seguinte logo que acordo aplico (e agora sim) um protector labial neutro para suavizar e manter a pele bem hidrata, serve qualquer um eu no meu caso uso o Clarins Éclat Minute, adoro o seu cheirinho e nova fórmula e por fim, depois de alguns minutos, o momento mais esperado e dramático aplico o meu L'Óréal Color Riche JLo

Confesso-vos que nunca pensei ficar tão satisfeita com estes simples passos e agora durante o Inverno tem sido a minha pura salvação, pois os lábios são a pele que mais depressa envelhece e à que cuidar e tratar bem!
SHARE:

3 comentários

  1. Adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Preciso do bubble gum, ando sempre com os lábios secos por muito balm que use :(
    O red lip ficou super giro!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig