the blog

15 de dezembro de 2015

LABELLO CARE & COLOR

The best to my and my mother lips!


À pouco tempo adquiri o novo batom da Labello - Care & Color, que quase todos vocês já devem conhecer, foram super falados em imensas redes sociais e são a meu ver o melhor produto labial da marca de sempre.

Confesso que durante o Outono e Inverno os meus lábios são muito secos e gretam imenso, já para não falar nas pelinhas que vão largando e por isso protectores labiais é o que mais compro até acertar na formula perfeita para por fim a esse meu problema. Já devem de imaginar a colecção certo? Acho que tenho um em cada mala, já para não falar que na minha cabeceira de momento tenho quatro! Sim...quatro!


Mas bem, assim que ouvi falar neste da Labello óbvio que tive de ir a um hipermercado investigar a "coisa" e...claro, trouxe um comigo, escolho o Nude. Desde a primeira aplicação que fiquei fã assumida, é um óptimo aliado em protecção (Vitamina E, Manteiga de Karité) e como tem cor depois de me maquilhar é somente o que uso nos lábios, graças ao seu tom bem discreto e suave. 

Já o tom Red, esse conquistou a minha mãe, assim que me viu a usar o nude quis de imediato comprar o dela, mas no tom mais escuro, de forma a dar aquele rosado ao lábios bem natural. Resumindo, mulheres felizes cá de casa com Labello!

Preço por produto: €3.00
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig