the blog

20 de abril de 2014

INSIDE MY BAG {Large & Small}


Conforme prometi em tempos aqui vai. Um post mesmo à beira de recomeçar uma nova semana (com mais um feriado à mistura, vai saber mesmo bem) e nada melhor que vos mostrar o que levo nas minhas malas, uma que uso durante a semana e uma que uso durante o fim de semana e até mesmo férias (coisa que se aproxima a olhos vistos). 
Eu tenho para comigo que as minhas malas tem que andar sempre organizadas, não gosto de andar muito tempo à procura seja do que for e por isso sou adepta de alguns itens de organização. Neste post vou vos da a minha forma de organização bem como os artigos que andam sempre comigo. Acho que irá valer bem a pena.




Esta é a minha versão large! A minha primeira selecção é uma mala que já andava a "namorar" à imenso tempo, é da Mango da colecção Touch da marca é feita toda em pele camel muito resistente, faz me parecer uma pequena Hermès (heheh piadão eu sei...mas vale a imaginação). Como é bastante espaçosa ao inicio tinha as minhas coisas num baile constante, por isso tenho pelo menos duas bolsas, uma necessaire cor coral da Women's Secret que guarda tudo o que é produtos de higiene, comprimidos e alguma maquilhagem (nada de especial), a outra bolsinha, também da mesma loja, guarda a imensidão de batons (quatro) que tinha à balda na mala. Depois tenho a minha carteira super slim da Mango (sim, vicio chamado +MANGO ) que adoro, o meu iPhone com a sua capa super glossy da Puro (marca italiana), o meu creme hidratante de mãos da Vichy, bloco de notas, caneta Big e chaves do carro mais de casa. Acho que não há necessidade de mais, não vamos sair de casa com tudo atrás. 


Na minha versão small, a mala desta vez é da Parfois (mas tenho pelo menos duas da Mango deste género que adoro hehe, mas esta também faz parte dos meus favoritos e assim vario na marca), super classy que encontrei nos saldos, um autêntico achado e esta fez me, piada outra vez, recordar as Valentino Garavani shoulder bag. Claro que no interior não cabe nem metade daquilo que a da Mango leva, óbvio, por isso para carteira levo um pequeno porta moedas e cartões que leva o necessário para um passeio ou simplesmente uma ida às compras, a bolsinha dos batons, lenços, iPhone, caneta e chaves. Muito simples e básico mas o suficiente e super organizado (anota ai).

Acho que se perdermos pelo menos cinco minutos (é o suficiente acreditem) a organizarem e a limparem a nossa mala vão perceber que se calhar andar com "carga" a mais, aliás o habitual de qualquer mulher é quanto maior a mala mais tralha encaixar lá dentro, mas se pensarem bem não vale a pena e as costas agradecem.

Espero que tenham gostado.

SHARE:

2 comentários

  1. Muito bem arrumadinha portanto! A minha é o inverso xD
    Gostei muito!!

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser, senão perco muito tempo à procura das coisas e isso deixa-me nervosa heheh
      Obrigada!
      Beijinhos ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig