the blog

17 de abril de 2014

BEAUTÉ | CHANEL & YSL fav colors


Como sabem sou fã de frasquinhos coloridos, tenho uma caixa repleta deles, várias cores, marcas, feitos...o que quiserem. Claro que tenho marcas comerciais e depois tenho aquelas que...enfim...coisas de pessoa fresca. Mas...quem não? Chanel e YSL são das minhas marcas favoritas que são para lá um pouco de caras, mas adoro as formulas e as cores que podemos encontrar. Assim sendo, fiz uma selecção de quatro cores de cada marca que eu acho que irão completar esta Primavera nas minhas unhas. 
Para saberem mais sobre cada uma basta continuar a ler.

Em primeiro vou falar dos da Chanel. Foi a minha primeira marca de grife de vernizes que usei e fiquei totalmente rendida.

571 FRACAS - Um rosa claro assim para o velho com alguma emoção pelo meio, um autentico achado nos saldos da Perfumes & Companhia.
COSMIC - Edição limitada durante a semana da moda (por isso não tem numeração) que veio directamente de Paris, é um preto total com emoção bem discreta (adorei este).
657 AZURÉ - Um verde, quase, esmeralda meio metalizado, perfeito para o Verão, lembro-me que o usei imenso, duas camadas e estamos despachadas.
667 BEL-ARGUS - O primeiro nunca se esquece, e este azul metalizado foi o meu primeiro "amor" (tarde eu sei) e adorei-o imenso, foi também uns dos que usei imenso durante o Verão passado.


YSL...comprei pouco tempo depois de usar o da Chanel, adoro-o em tudo, a formula, o aplicador, o frasco...

18 BLUE MAJORELLE - Este é aquele azul, quase BIC (heheh), que quando YSL o lançou muitas suspiraram, segundo consta foi inspirado na casa de criador em Marraquexe. How cool?
22 BEIGE LEGER - Sabem quando encontramos o nude perfeito? Foi o que me aconteceu, este Beige Leger não podia ser mais perfeito para o meu tom de pele. À sua conta comprei outro para reserva.
28 BRONZE AZTEC - Não sei como o descrever, pode ser preto, castanho, dourado...é um multifacetado muito giro e bem opaco com apenas uma aplicação.
29 DORE ORFEVRE - Um dourado bem discreto, sem dar muito nas vistas mas que traz muita alegria simplificada ás nossas unhas, gosto de o usar principalmente em épocas mais festivas, mas nada me impede de usar na Primavera certo?


  • E vocês? Gostaram desta escolha? Qual o vosso favorito?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig