the blog

3 de maio de 2012

Não estou a querer substituir seja o que for, mas já dava jeito...


A verdade, é que gosto bastante da mala que o meu amorzinho me ofereceu em Guimarães, suspirei e muito, mas descobrir-mos que o fecho após algumas vezes usado o malvado está constantemente a saltar. O que me obriga a andar constantemente a ter um cuidado redobrado para não perder a  peça. Ou seja, com isto aprendi que malas com fechos muito elaborados, mais tarde ou mais cedo dá "furo", o que neste caso foi dois dias após a compra. 
Presentemente, está a ser usada para ir trabalhar e dar as minhas voltinhas, mas quando sei que tenho de ir buscar algo lá dentro, paro no caminho e com dedos de quem está a tocar no cristal mais fino que existe no mundo, aperto o fecho e abro-a. É deverás uma paródia só vista.
Entretanto, nas voltas da hora de almoço passei pela Zara e vi esta pequena, linda linda, e o mais importante, tem um fecho muito simplex. Adorei! 
Agora só me falta perguntar..."quando é que é o dia da criança?" , sim, porque apesar de já ter idade para ter juízo sou sempre uma criança, e como as crianças gostam de receber guloseimas e brinquedos, eu gostaria de ter esta coisinha fofinha. 

Bem, mas se vier mais cedo, também aceito, não vou dizer que não ao presente. Não se preocupem!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig