the blog

6 de maio de 2012

Das coisas que estou a adorar


Desde que o descobri não consigo parar de usar, tem um cheirinho fantástico e deixa a pela suave que só ela. Ainda por cima, estas embalagens estão incluídas numa promoção de leve 4 e pague 3 (cada embalagem 4€, se tiverem o cartão cliente da Body Shop só pagam 2€). 


Quando o vi, pensei que isto me podia de algum modo ajudar, à primeira achei que não necessitaria algo do género, mas depois de reler algumas passagens trouxe o para casa. Em breve falarei dele. Só vos posso dizer que ontem só me deitei perto das 03h10 da manhã de tão bom que me pareceu. Encontrei-o na feira do livro no Parque Eduardo VII.


Depois de ter-mos passado a tarde na feira do livro, fomos jantar à Portugália no Cascaishopping, e naquela de ir digerir a comida passeamos entre algumas lojas. Entretanto entramos na Bsk só para dar uma vista de olhos, não tinha em mente comprar nada, experimentei estes meninos só para ver como ficavam, como estou proibida de comprar sabrinas tenho que saber que salto mais me convém e estes não pareciam mau, e digamos que no pé ficam mesmo muito bem. Quando dei por mim o namorado diz: "Leva esses que eu ofereço!" A minha cara qual foi..! E pronto, agora fazem parte da colecção Sabrinas Vs Saltos.
SHARE:

2 comentários

  1. Obrigada pelo comentário querida, amei..eu encontrei uns dois sites online que vendem acessórios para se fazer pulseiras e afins, não sei é se vendem correntes, mas se quiseres digo-te.. vê tutoriais e vais ver que não queres outra coisa xD
    P.s: as tuas sandálias são tão liiindas!! Invejaa (da boa, claro!)
    Ah e, nova seguidora :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Sempre que posso farei comentários. Pois, é que já procurei em diversos sítios e nada! Agradecia então os sites, assim naquela de dar uma espreitadela. Já aos tutorias vou estando sempre atenta, na tentativa de conseguir a vir fazer algo pelo menos parecido! =P

      Obrigada! Ainda não as estreie, ando a pensar como poderem fazer o conjuntinho feliz!

      P.s. Nova seguidora também! Beijinhos =D

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig