the blog

12 de novembro de 2021

LOVE, WANT, NEED | KNITS FOR WINTER

Knit & Jeans: Zara  -  Sapatos: Mango  -  Mala: Samsonite
 

Hoje vamos nos focar em malhas, que estão bombando desde o inicio do Outono. Graças ao seu vasto mundo de modelos no mercado, sejam eles mais versáteis ou femininos, é das peças que mais vamos continuar a ver que prometem aquecer-nos o Inverno inteiro.

Uma das estrelas da temporada Outono/Inverno é sem margem para duvidas o conjunto de malha para usarmos em casa. Por norma é composta por duas peças mas atualmente já vamos vendo três (casaco + top + calças, look bem minimalista sabem) transmitindo uma impressão imediata de suavidade e conforto perfeito para quando estamos a relaxar em casa. Existem calças estilo palazzo ou leggings, complementados por tops ou bralettes e no final completados com um cardigan bem longo. 

Depois temos os meus favoritos, as peças mais quente da temporada, refiro-me a camisolas de malha e cardigans maxi estilo nórdico. Um must no nosso guarda roupa para os dias mais frios. 

Estes é daqueles que se distingue pelos seus padrões que fazem lembrar um pouco as montanhas e as férias de Inverno. Pesadas e grandes e podem ser usadas de diversas formas.

E vocês? Apostam numa boa malha para vos acompanhar este Outono/Inverno? 

Qual a vossa peça predileta nesta altura do ano?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig