the blog

10 de janeiro de 2020

SETTING MY GOALS FOR 2020



2019 foi simplesmente fantástico e eu mal posso esperar para ver o que esta nova década tem para nos trazer (e acreditem que vai, hehe, xiuuu)

Olhando para trás para todas as memórias que fizemos o ano passado, sozinhos ou com as pessoas que mais amamos, deixa-me surpreendentemente realizada. É claro que pelo meio tivemos alguns altos e baixos mas a vida é demasiado curta para nos preocuparmos minimamente com isso – o segredo é aprender e seguir em frente porque o bom supera sempre o mau.

E tão fácil sentir-me emocionada com 2019 (e enquanto escrevo este post recebi os nossos vídeos de casamento por isso as próximas palavras podem trazer uma mistura de emoções) porque foi um ano que incluiu tantos momentos de mudança na minha vida.

Para 2020 vou tentar igualar sentimentos, sou grata por ser uma pessoa muito feliz, simplesmente pretendo superar e ganhar “coragem” para implementar alguns desejos que tenho em mente.

Aqui vão:

  1-  Ser uma pessoa mais calma e começar a relativizar mais coisas. Falar conscientemente somente quando à necessidade para tal. Sou uma pessoa muito observadora e às vezes não falar no momento consumia-me momentaneamente.

2- Control Freek! That´s me! Quem conhece sagitarianos sabe que gostam de ter pleno controlo de tudo, perfeição + perfeição é o lema. Não nego, sou muito mas com os planos para o casamento apercebi-me que nem sempre podemos ter ou corre da nossa maneira. Aprender a controlar essa minha emoção vai ser o meu maior desafio!

3- Me time! Cuidar mais de mim, a começar pela alimentação. Sou fã assumida de massas, pizzas e…gomas. Era capaz de viver só assim em modo repeat, mas a verdade é que ultimamente a minha pele ao mínimo abuso, principalmente de açúcares, queixa-se, por isso à que reestruturar este plano.

4- Acho que está na altura de criar um novo bom hábito, sendo que neste caso também queria incluir o meu hubby, ambos necessitamos “urgentemente” de começar a praticar exercício físico. Quando compramos a nossa casa uma das divisões foi transformada num Home Gym, na expectativa que iríamos dar tudo e usar aquela divisão pelo menos 3 vezes por semana…flop total.

5- Apreciar mais o momento, não fazer grandes planos a longo prazo, aproveitar o presente.

6- Começar a renovar e redecorar a nossa casa.

7- Quem me conhece sabe que o meu país do coração é a Itália, já visitamos 4 vezes e não me canso, por isso 2020 vai ser o ano em que vou querer aprender a falar italiano.

Yep! É isto! Agora é ver como corre! E vocês, quais é que são os vossos goals para 2020?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig