the blog

15 de novembro de 2019

Best sleep elixir EVER!




Quando decidi que queria comprar o Beauty Sleep Elixir estava longe de imaginar a acção na minha pele.

Mas bem, comecemos por primeiro conhecer melhor o BSE. Criado pela Beauti Skincare, marca britânica de produtos orgânicos nutritivos que basicamente amam a nossa pele. Livre de químicos que causam o inflammaging que vai provocar o envelhecimento precoce da pele.

O Beauty Sleep Elixir é um sucesso no mundo da beleza, rico em ingredientes ricos de extrema qualidade composto por 14 óleos essenciais. Deve ser aplicado à noite entre 1 a 3 gotas. E é aqui a supressa entra.

Após usar as duas primeiras noites fiquei altamente espantada como a minha pele tinha melhorado, principalmente a nível de textura, parecia ter levado um boost de vitaminas, a minha pele estava mais lisa e bem radiante! Confiei!

Para além da óptima sensação na pele o cheirinho deste óleo é bem calmante o que pode ajudar a relax na altura de ir dormir.

Actualmente podem encontrar em diversos sites, no meu caso comprei o meu na Glams Secret.

Btw, este produto é um dos preferidos das duquesas de Cambridge e Sussex.

SHARE:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Bom dia!

      É verdadeiramente óptimo! Nunca tinha experimentado nada deste género, a rapidez como actua em incrível. E a sensação na pele então nem se fala, eu tenho pele oleosa e não sinto que este óleo a deixe ainda mais oleosa.

      Obrigada.

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig