the blog

22 de março de 2018

JUST ONE MORE COAT


Antes de mais deixem-me que vos diga que ainda estou a processar que uma crise alérgica (mais precisamente renite) se instalou no meu corpo, a verdade é que estava super optimista isto porque faz precisamente um ano a ultima vez que estive assim, algo...digamos inédito, lembro-me na minha adolescência ter imensas crises durante o ano e ver isso completamente alterado foi verdadeiramente uma felicidade para mim mas ao que parece com o primeiro dia da Primavera veio mais uma crise. Isto só para explicar a minha ausência por estes lados.

Contudo hoje e para contrariar os efeitos dos anti-histaminicos  resolvi partilhar convosco estas fotos nunca antes publicadas nem no meu instagram (@ballerinesjournal). Acho que se adequa perfeitamente à "novas" temperaturas que se fazem sentir e o previsto é ainda descerem mais por isso a minha aposta é sempre camadas. 

No meu caso juntei dois tipos de casacos de texturas diferentes mas comprimentos idênticos e não podia ter gostado mais do resultado final. Prático, quente e confortável. 


CASACO: BSK
CASACO MALHA: PRIMARK
VESTIDO: BSK
TÉNIS: ZARA
MALA: PARFOIS
SHARE:

2 comentários

  1. Que coordenado bonito ! :)
    Também tenho sofrido um pouco com as alergias o que só se veio a verificar desde há uns anos para cá... :/ a ver vamos como corre esta primavera.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!! Estás muito gira...


    https://joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig