the blog

16 de março de 2017

KEEP IT SIMPLE WITH DW


À quem diga que em tempo eu era a fanática por um braço recheado de pulseiras em volta do meu relógio, os meus amigos na maioria das vezes davam imensas pulseiras de tão bem saberem o que realmente gostava, usava em várias cores, materiais, etc.

Mas tudo isso mudou...é verdade, calma porque continua a gostar bastante de pulseiras mas presentemente habituei a um estilo mais clean e simples para o meu dia a dia que vai com tudo o que uso e este Daniel Wellington modelo clássico um dos "culpados" pelo meu detox de acessórios de pulso, uso-o habitualmente com pulseiras douradas finas bem simples e adoro o aspecto final.

Como não gostar?



Link directo deste modelo aqui

Já agora, quero presentear-vos, caso pretendam adquirir qualquer produto site DW até ao final de Março de 2017, no final da vossa compra ao incluirei o código de desconto dwballerinesjournal terão automaticamente 15% de desconto em todas as vossas compras! Go go go! 
*post criado em parceria com a Daniel Wellington
SHARE:

1 comentário

  1. Actualmente, também estou muito mais adepta de um resultado mais simples em termos de acessórios. E resulta muito bem!! Elegante e moderno!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig