the blog

11 de abril de 2016

PLAZA CINCO NECKLACE

Gold, Simple, Me!


Como já alguns de vocês sabem adoro acessórios simples para o meu dia a dia, confesso que já usei colares bem statement (quem não) mas actualmente vejo-me mais inclinada para algo bem mais leve. Adoro principalmente peças de tom dourado, apesar de ter algumas em prata que usei o verão passado, mas dourado é dourado e acho que combina bem com o meu tom de pele mais claro (digamos que quase fantasma, hehe).

A peça perfeita com esse tom e que vos trago hoje é da Cinco, foi a minha primeira encomenda e estava super ansiosa que chegasse cá a casa. Para além do serviço, que é excelente, em dois dias tive na minha pose o que se previa ser minha companhia para o dia a dia. Tornou-se uma perdição e acredito que não me irei ficar por aqui.


Por isso, se andam à procura de peças, seja colares, brincos, anéis ou pulseiras, convido-vos a entrar no mundo digital da Cinco, afirmo-vos que não se irão arrepender. Ah, e se quiserem efectuar qualquer comprar ao colocarem o código ballerines15 terão acesso a 15% de desconto. 

SHARE:

4 comentários

Blogger Template Created by pipdig