the blog

12 de abril de 2016

SEPHORA GOODIES

Face care!


Este fim de semana fiz duas compras onde uma delas já era algo que pretendia adquirir à algum a tempo mas nunca se tinha dado o momento oportuno, até agora. E a outra comprar foi quase que de "impulso". 

Mas bem começamos pela Make Up Eraser que já todos devem conhecer a famosa toalha "mágica" que remove a maquilhagem e esfolia a nossa pele sem o uso de qualquer produto, basta a toalha estar húmida e voilá. Tem a capacidade de estar apta até 1000 utilizações...bem...sempre dá para poupar em cremes de limpeza ( a ver se me aguento somente assim). 

De seguida temos um estreante e novidade para mim, Luminizing Booster da Sephora rico em vitamina C, para alisar as rugas, diminuir poros e que nos protege dos agendes radicais do dia a dia. Digamos que é quase um serum bem concentrado que deve ser misturado com o vosso hidratante de manhã e à noite ou até mesmo com a vossa base. A primeira impressão é a luminosidade que dá, é de caras, e para além do cheirinho, sinto a minha pele bem confortável e suave. 

Mas bem ainda é cedo para prognósticos por isso vou dando noticias! Até lá se alguém já usou ambos ou algum destes produtos partilhe comigo a sua experiência, é sempre bom outras opiniões.
SHARE:

2 comentários

  1. Não conhecia os produtos! Excelente post.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig