the blog

5 de fevereiro de 2014

Isabel Marant: Sunglasses collection


Quem não gosta de Isabel Marant? Começou por ser conhecida através dos seus ténis com salto interior, depois botins em camurça de salto médio, e enfim...por ai fora, criatividade sem limite. Entretanto até já virou "estrela" tendo a sua própria colecção em parceria com as lojas H&M.
Marant assina agora a sua primeira colecção de óculos de sol em parceria com a Oliver People, vão existir dois modelos, um em estilo bem vincado aviador e outro um pouco mais à anos 60, todos com armação envolvente em metal e lentes polarizadas em tons rosa, dourados e até castanhos, bem neutros.

Os modelos intitulados por Matt e Daisy foram criados de modo e segundo a própria Isabel “óculos de sol clássicos que poderá usar todos os dias, mesmo quando chover. Para mim, acessórios fazem o look”. 

Quanto ao seu comércio prós lados da Europa já circula alguma coisa, já para Portugal não encontrei informação, mas como tudo neste mundo está sempre a ser actualizado pode ser que seja solto brevemente para quando a sua comercialização por cá.





  • E então? Gostaram desta nova aposta de Isabel? Qual o preferido?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig