the blog

6 de fevereiro de 2014

CHANEL SUMMER 2014 - REFLETS D'ETE MAKEUP COLLECTION


Finalmente foi lançada oficialmente a colecção de Primavera/Verão dos produtos de beauté da Chanel REFLETS D'ETE MAKEUP COLLECTION, entre eles vernizes, que vão ter toda nossa atenção neste post. Apresentada em Paris pela maquilhadora Lisa Eldridge, que deixo o link aqui do seu site (ela é fantástica, acreditem, sou fã), apareceu uma forma "inovadora" de como usar duas cores ao mesmo tempo. Usando o Eastern Light como base em ambas as versões o conceito é com um verniz de cor formar uma elipse em que deixemos de propósito à espreita o branco vivo.
Acredito que fazer isto em casa não seja fácil mas que dá vontade de experimentar dá.

Estas foram as duas imagens lançadas para lançar a publicidade ao mundo, eu gostei especialmente da segunda versão, sou uma rapariga de rosas adoro vernizes pink e este julguei ser a minha "cara".


Agora o curioso: à primeira vista, quando olham para a versão branco e rosa não vos faz recordar nada? Gwen Stefani for O.P.I ?! Só que em verão base preta. ehehe 


  • No mundo da beauté à espaço para tudo, e sempre que se aproxima a semana da moda surgem novas ideias que puderão aparecer na passerelle. Será que esta versão da Chanel já deu à costa?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig