the blog

4 de novembro de 2013

Michael Kors: Instagram first advertising


Foi postada no Instagram de MK na sexta feira passada e já é noticia em todo o mundo e não é pelo relógio de ouro fotografado num ambiente parisiense. A verdade é que a partir desta semana irá começar a haver feeds de noticias publicitárias na plataforma mais usada do mundo. Marcas como Levi, Macy e Ben&Jerry irão entrar nesta nova demanda. No entanto, Kors foi o primeiro a ser lançado nesta nova técnica de publicidade. Basicamente isto funciona assim: os que seguem a marca, tranquilos, irão ver o post normal como até a agora, a novidade está para aqueles que não seguem - os feeds irão aparecer marcados com a palavra "Patrocínio" assim que é carregado uma nova fotografia publicitária. 

De facto para alguns não haverá quaisquer problemas, no entanto, já imensas pessoas demonstraram o seu desagrado por esta novidade afirmando que não estão interessados a visualizar produtos dos quais não estão interessados. Enfim...a polémica está instalada.

A verdade é que desde que foi postada a imagem já conta com mais de 220 mil likes!


E vocês? Estão de acordo com esta nova forma de publicidade?

Diz-se que redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube também já aderiu, eu nos entretantos ainda não vi nada, mas se encontrarem algo do género não se "assustem", é tudo normal, tudo em beneficio do consumo.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig