the blog

4 de novembro de 2013

Chanel Cosmic vs Orly Goth


À uns tempos quando pintei as minhas unhas com o Chanel Cosmic, vi que existem algumas pessoas que questionavam onde o tinha comprado cá em Portugal, tal como eu, andavam "perdidas e loucas" hehe à procura desta preciosidade de edição limitada. Bem a verdade é que não foi comprado cá mas sim em Paris, numa das viagens que foram feitas aproveitou-se e comprou-se o (lindinhoooo) Cosmic. Custou à volta de 25 euros, não é praticamente barato mas esforço de passar o cartão compensa. Este, neste caso foi uma oferta que adorei (#merci!). 

Como tal, e sendo a compra impossível em Portugal e a pensar nas vossas carteiras ( #bestprices) decidi fazer este post. A verdade é que bem antes de receber o Cosmic e na impossibilidade de algum dia ter um comecei a pensar logo em vernizes parecidos, pesquisei e muito e encontrei um muito mas muito, senão igual ao preferiti, é da Orly e chama-se Goth. Comprei-o quando houve a In Beauty em Lisboa (preço bem mais em conta, 6 euros). A verdade é que ainda não o experimentei, mas já li algumas reviews de quem já o usou e afirma estar mais do que aprovado. 


Por agora só vos posso deixar imagem de como fica o Cosmic, foi a mesma que publiquei no meu Insta e no post que fiz aqui à tempos.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig