the blog

5 de setembro de 2013

L'Oréal: YOUTH CODE Texture Perfector

Image from Google.images
Se há coisa que adoro são cremes, sou capaz de ter cremes para tudo e mais alguma coisa, mas a preguiça por vezes é maior e...enfim, vocês sabem (acredito que seja uma "preguiça" universal).
Ao rever um video no YouTube de uma youtuber americana heis que ela mostra estes dois cremes que para além de terem um frasquinho lindo e cor de rosa :) segundo experiências da própria fazem milagres ao fim de uma semana (I'm a beliver!). Refiro-me à nova linha da L'Oréal Youth Code Texture Perfector. O creme é de dia e noite sendo que o serum, caso assim pretenda, também poderá usar da mesma forma, refinam o look, linhas de expressão, poros, uniformizam a textura da pele...etc (acho que estou a precisar de algo assim). Ou seja, tudo o que precisamos.

Primeiro temos o LÓréal Youth Code Texture Perfector Day / Night Cream, melhora a regeneração da pele, não é oleoso e dá para todos os tipos de pele. (Like it!)

Depois temos o LÓréal Youth Code Texture Perfector Serum Concentrado, sendo super leve absorve rapidamente na pele e contém uma mistura de ingredientes que retardam o acumular de células mortas devolvendo a elasticidade da pele.

O preço ronda em ambos os 25 dólares, não sei se já vendem em Portugal, caso exista corrijam-me ;)

Entretanto deixo-vos uns vídeos que a marca lançou no YouTube após o seu lançamento.



Fiquei fã. 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig