the blog

4 de setembro de 2013

Dark circles eyes! Buhhhh!!! Go away


Ultimamente tenho tido bastante olheiras e diga-se de passagem bem marcadas, mesmo com base e corrector lá estão elas a "pular" de alegria. Já sabemos que a horas mal dormidas, falta de água, uma alimentação mal equilibrada e horas infinitas agarradas ao computador / TV são os booster para que elas facilmente apareçam. Grrr...bad ladys!
Mas bem...como não sou de ficar à espera que elas passem dediquem-me à pesquisa e procurei receitas caseiras, encontrei imensas desde rodelas de batata (muito aconselhado pelos americanos), uma toalha fria ao deitar...etc. Mas a que me convenceu foi mesmo a receita dos chás. Existem dois tipos, chá preto (contém cafeína) e chá de camomila (que activa a irrigação do sangue). Eu optei por o de camomila, para além de ser o meu chá de Inverno favorito (heheh) adoro o seu efeito calmante e pensei - porque não?
E não é que resulta? ;)

Agora a preparação. Fácil.

1 saco de chá de camomila
Água a ferver
Recipiente
Algodão
(easy)

O meu conselho é deixar arrefecer o chá no frigorífico, depois de gelado pegamos em 1 disco de retirar maquilhagem cortamos ao meio e ajustamos à zona do olho. 15 minutos e estamos prontas! O resto volto a guardar no frigo e uso para o dia a seguir.
(na primeira foto deixo-vos a minha "experiência") aplico sempre o chá antes de me ir deitar quando já não estou a ver Tv nem estou ao computador para um "tratamento" mais relaxante.




Para quem não tem tanto tempo para toda aquela preparação existe no mercado (vi recentemente mas não sei os resultados na primeira pessoa porque nunca o usei mas li bons reviews) um gel frio chamado anatomicals, para os interessados está à venda na ASOS e na Amazon, custa à volta de 4,90 libras.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig