the blog

28 de novembro de 2022

INTRODUCING LECLASSIC BAG


 Como a maioria das minhas malas, todas elas tem de caber os meus básicos como: carteira, chaves e telemóvel. Por muito que goste das versões mini de certas malas a verdade é que elas não são práticas para mim, gosto de saber que tenho tudo guardado num só artigo e não ter de pedir a alguém para os guardar por mim.

No entanto, também tenho adoro ultimamente, as malas mais XL, sejam de mão ou de ombro, seja em pele ou tecido, a verdade é que tenho sido cada vez mais adepta desta formato. A minha mais "recente" paixão é esta LeClassic da HandBagsResort. A verdade é que já a tenho à alguns meses e passado todo este tempo julgo que é a altura perfeita para vos falar um pouco sobre ela. 

Em pele texturizada ideal contra risco, pode ser usada como mala de mão ou de ombro, já que tem um alça ajustável para efeito. Cabe imensa coisa! Mega usável o ano inteiro, fica perfeita em qualquer estação do ano com qualquer look que vocês escolham.

Na realidade graças ao seu formato e detalhes acaba por ser um belo ornamento (eu até me atreveria a dizer impressionante) para as nossas roupas.

Quando a recebi fiz um unboxing mas achei que merecia um post totalmente dedicado a ela. Fico super grata por esta prenda da marca e não podia dizer que é muito perfeita. 

Details: 

  • Real leather
  • 9.8'' W× 7.4'' H × 5.5'' D (25cm x 19cm x 14cm)
  • Detachable Strap 
  • 1 Interior Pocket
  • Fits All Sizes Of Phones
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig