the blog

3 de junho de 2021

DRESSING UP A SWEATSHIRT

Sweatshirt: Pull&Bear  -  Trousers: Zara  -  Bag: Mango  -  Sneakers: Converse

Habituamo-nos a usar sweatshirts quando tínhamos de ficar em casa agora que as coisas estão voltando lentamente ao normal, as sweatshirts continuam a fazer parte do nosso guarda roupa. Seja para ir às compras, ao escritório...já não passamos sem.

Eu pessoalmente adoro esta tendência, acho-a super versátil na hora de estilizar. Combinamos com uns jeans e fica bem descontraído mas fashion, sabem? Combinam com umas calças de fato e fica com logo com uma vibe completamente diferente. Chic q.b! 

E como é que eu estilizo as minhas? Simples! Junto algumas camadas e acessórios para quebrar o aspecto bem desportivo que eles tem. 

Por norma opto por joalharia dourada, my favorite, mais do que um fio e umas argolas simples para não ficar to much e depois uns óculos de sol de moldura de metal (dourado também) com um formato bem statement. 

A mala! Bem essa quase que rouba o protagonismo da sweat, adoro este modelo entrançado nesta cor branca, tive uma da Sisley que usei até não puder mais e nunca mais encontrei nenhuma que substituísse até ver esta! 

E o vocês, também continuam a usar as vossas sweats? Contem-me tudo! 

SHARE:

1 comentário

  1. Ai sim, completamente! E como disseste, acho que o look vai depender muito da forma como estilizamos. Gosto de usar a sweat num look, que no seu total pareça classy.
    Beijinhos,
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig