the blog

9 de março de 2021

SHOPPING MY FAVORITE RUNWAY PIECES FOR EVERY BUDGET

Mala: Mango

Eu amo peças de desfile (quem não), sapatos, óculos de sol, cinto...etc. Todas aquelas peças que finalizam um look e o fazem brilhar. Mas malas, malta...malas é que realmente agarra o meu coração sempre que vejo um modelo diferente.

São a parte mais empolgante na criação de qualquer dos meus looks, já dei por mim a comprar uma nova com base num conjunto que fiz e não tinha aquele modelo perfeito, seja em formato mas mais por causa da cor. Aliás agora que escrevo este post recordo-me que encontro-me a aguardar pela chegada de uma que já desejo à imenso tempo, mal posso esperar para partilhar convosco (se quiserem ver em primeira mão sigam-me no Instagram, porque vai surgir por lá).

Mas indo ao ponto de interesse deste post! 

Nem sempre consigo encontrar idênticas e muitas vezes posso procurar sem parar e ainda não encontrar um que seja bom o suficiente, só mesmo passado algumas semanas é que começam a surgir os primeiros dures meio que envergonhados, isto porque os primeiros nem sempre são os melhores. 

O caso desta mala, é pensada na Cleo da Prada, meia lua, alça curta, ferragem prateada e estilo verniz, é um pouco diferente da verdadeira mas a essência está lá. Escolhi a preta mas rapidamente apercebi-me que a branca faria muito mais sentido na minha vida, hehe. Bem que podia ter comprado ambas porque esta custou apenas, em saldos, €7.99!!! Mas já não fui a tempo...esgotada.

Infelizmente ainda existe alguma indignação quando aparece nas lojas (como por exemplo, Zara, H&M Forever 21...) algo inspirado na high fashion, mas se pesquisarem os dupes por norma não são ilegais, simplesmente emitem a mesma vibração de um item mas caro (não fazer confusão com imitações, onde aparecem com logos das marcas, essas sim são altamente ilegais). 

Por isso se virem aquela peça mega inspirada no vosso designer favorito não dêem passos atrás agarrem e usem com toda a vossa confiança. 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig