the blog

2 de janeiro de 2021

Welcome 2021


Antes de mais Feliz Ano Novo!

Espero que, dentro dos possíveis, tenham passado uma virada repleta de boas energias. 

Enquanto escrevo este post fico a pensar que para muitos o ano de 2020 foi o pior ano de sempre, no entanto, no meu caso sou muito grata pelas coisas boas que ele me trouxe. Os momentos mais marcantes foram a nossa primeira estadia fora de casa na Luz Houses e no Convento do Espinheiro bem como a segunda sessão que fizemos quando completámos 1 ano de casados e claro, a possibilidade de termos vivido em Torino durante alguns meses. 

De alguma forma sinto que 2020 foi longo, mas passou tudo muito rápido, na minha perspetiva. 

E estava aqui a pensar que podia partilhar convosco algumas das minhas resoluções para este ano, mas não todas, acho que não devemos contar tudo aquilo que estamos a planear para a nossa vida, neste caso acho que posso dizer que sou um pouco supersticiosa, se é que me entendem, por isso vou partilhar apenas alguns. 


VOLTAR REGULARMENTE AO BLOG 

Quando cheguei a Torino era um dos planos que tinha. Ao longo dos anos contrui esta plataforma com vários assuntos, sendo que em muitos deles documentavam algo da minha vida e lifestyle. Mas infelizmente o ano de 2020 foi o ano em que menos publiquei. O porquê? Muito provavelmente por causa de outra redes sociais comecei a desvalorizar esta. Mas rapidamente essa ideia mudou. Por isso aqui estou eu de volta. 


CONHECER MAIS O NOSSO PORTUGAL

Algo que começámos a fazer o ano passado em Maio e que pretendemos manter este ano de 2021. Esta é uma das coisas boas que levo do ano passado a possibilidade de conhecer mais o nosso pais. Como o ano passado este ano queremos voltar a conhecer mais turismo campestre. 


COZINHAR ALGO NOVO UMA VEZ POR SEMANA

Ok, pode parecer estranho, mas calma, eu explico. Eu cozinho todos os dias, mas por vezes tenho alturas que não tenho vontade nenhuma simplesmente porque não estou inspirada ou cansada dos meus próprios pratos (LOL), felizmente descobrir recentemente o blog da Anita Healthy  com receitas deliciosas e bem fáceis de confecionar (já para não dizer saudáveis, algo também que tenho em mente, comer bem).


CORRIGIR A MINHA POSTURA

Não importa o que eu faça, simplesmente não consigo manter as minhas costas direitas. O meu marido está sempre a corrigir-me as costas, mas já estou tão habituada que quando me coloco na postura correta parece ser errado. Mas como é algo que realmente não gosto de ver vou ter de me esforçar para conseguir.


INVESTIR MAIS EM LIVROS

Foi algo que fiz muito em Torino, comprei ainda alguns livros para não estar constantemente agarrada aos gadgets e ou à TV e foi das melhores coisas que fiz, por isso é manter em 2021. 


Quais são as vossas resoluções para 2021? Eu sei que o ano 2020 não foi fácil para alguns de vocês mas não podemos desistir por um futuro melhor.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig