the blog

22 de janeiro de 2021

6 perfect pair of white & off white boots

Stradivarius new collection

Não podemos negar o poder que estas botas estão a ter nos últimos tempos, ninguém pára de falar delas, e a prova é que invadiram as redes socais. 

Existem em branco mas também em branco a virar para o bege, podem ser na versão ankle mas a meu ver o hype vai mesmo para o modelo knee boots. Ao longo das temporada as botas brancas foram se tornando "obrigatórias", quem não se lembra do modelo que a Zara lançou em 2019 que esgotou em quase todas as lojas? 

No entanto é em 2020/21 que surgem novamente mas numa versão bem mais edgy, pelo menos a meu ver. Motivos deste reaparecimento? Tecnicamnete elas são super fáceis de combinar com qualquer coisa que esteja no vosso quarta roupa e são uma óptima dica para completamente um look bem simples.

Mais abaixo deixo-vos alguns modelos que encontrei que toda a gentes está a usar e que adoramos. Por isso caso estejam à procura ou querem seguir a tendência fica aqui 6 dicas de pares bem giros.

Zara
Pull&Bear
Gia x Pernille
Ego

Ah, já agora, é impressão minha ou modelo criado da Gia em parceria com a Pernille foi o grande agente de combustão para todos estes modelos e para aqueles que ainda podem vir a surgir?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig