the blog

15 de outubro de 2020

Torino Beauty

Mole AntonellianaLocation: Mole Antonelliana
Não vou mentir, quando soube que Torino ia ser a cidade escolhida para passarmos quatro meses não fiquei muito convencida. Quando se em Itália vem logo à memória Roma, Florença, zonas mais históricas e ruas repletas de arquitetura de fazer suspirar.

Pensei logo, não me vou aguentar mais do que um mês numa cidade meio que industrial que pouco turismo tem, por alguma razão deve de o ser.

Malta! Se o arrependimento das minhas palavras mata-se já estava mais do que morta. É verdade que assim que saem do aeroporto não vão encontrar "belezura" nenhuma, pelo contrário (confesso que fiquei bem desmotivada nessa altura) mas assim que chegam ao centro do Torino a vossa opinião muda. Ai se muda!

Location: Piazza San Carlo

Vou querer partilhar tudo convosco (aliás tenho partilhado diariamente no meu instagram), quero tirar este estigma que a cidade de Torino não é o melhor destino para férias, porque na verdade é um local bem perfeito, ainda por mais se vierem no Inverno em que podem ir ao alpes italianos repletos de neve. 

Por isso fiquei atentos, irei partilhar mais imagens e alguns itinerários bem como informação extra para vos ajudar caso, um dia, queram conhecer este local bem histórico.  
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig