the blog

30 de janeiro de 2020

My favorite 2019 skincare products that I love and that I will keep in 2020



Admito que sou a louca dos produtos de cuidados de pele, principalmente no que trata à minha cara. Sempre que existe uma novidade que me agrade e que vá ao encontra das minhas necessidades vou logo pesquisar mais sobre ele.
No entanto, durante as minhas consultas de dermatologia com a querida Dra. Helena Toda Brito em 2019, para prepararmos a minha pele para o casamento, fui devidamente alertada que não tinha a necessidade de ter tantos cremes. Ouvi e decidi reduzir a quantidade na minha prateleira.  
Mantive alguns queridinhos de longa data e pelo caminho encontrei dois que não deixo de usar de tão bons que são. Aqui vai.



C-VIT RADIANCE FLUIDO LUMINOSO – SESDERMA
Outro produto que descobrir graças a, desta vez, Carol Curry, vi imensas vezes os seus stories sobre este produto e fiquei curiosa (lá está). Gosto principalmente por ser um creme feito à base de vitamina C, um poderoso agente anti envelhecimento e antioxidante. Podem achar um exagero mas na primeira semana de uso (aplicava só de manhã) senti diferenças na minha pele, uma tez mais lisa e revitalizada.



SLOW ÂGE FPS 25 – VICKY
Eu tenho usado produtos da Vicky já à alguns anos, diria desde a minha adolescência e adoro todos os que já usei. Neste caso já vou no terceiro frasco. Comecei a usar este produto em 2018 e foi a melhor descoberta que fiz. É um hidrante óptimo para atenuar as primeiras rugas em formação e visibilidade dos poros.


CICAPAIR – DR. JART+
Dos produtos mais TOP que encontrei! Já tinha ouvido falar dele no instagram da Carin Olsson do blog Paris in Four Monhts e fiquei meio que curiosa, até que passei numa Sephora e comprei a versão de viagem. Basicamente é um creme/tratamento de dia que vai do verde ao beje que ajuda a apaziguar a vermelhidão enquanto a protege. Adoro usar este produto nos dias em que não me apetece usar base e é o suficiente.



BEAUTY SLEEP ELIXIR – BEAUTI SKINCARE
Este dispensa apresentações, foi um dos meus últimos post feitos aqui no blog bem antes do meu casamento. Podem ler mais sobre, aqui. Actualmente utilize-o duas a três gotas misturadas com o meu hidrante. Fica óptimo.



MÁSCARA DERMACLEAR TRANS-FOAM CLAY PINK – DR. JARD+
Este produto foi uma descoberta improvável mas que fiquei a adorar. Surgiu numa altura em que procurava uma mascara (ao contrário de que limpasse a minha pele à séria. A sua textura é cremosa apesar de bem espessa, deixa a pele limpa em profundidade. Uso-a 2 vezes por semana no máximo.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig