the blog

11 de outubro de 2019

Perfect for the next festivities


 Não podemos ignorar que as festividades habituais estão bem próximas, e confesso, já estou algo ansiosa para que elas cheguem! 

Desde que o casamento passou (mais ou menos um mês) que só penso nelas, adoro essa época do ano, acho-a puramente mágica e super cozy, principalmente quando estamos rodeamos dos que gostamos. Seja família ou amigos. 

Este ano penso em repetir com o ano passado, casa cheia! Já penso na decoração, o que podemos fazer em momentos de lazer e claro o que vou usar, heheh, sim porque o facto de ser em casa não me impede de vestir algo mais apropriado, neste caso ando a pensar muito em acessórios, e encontrei um que acho que vão gostar e MUITO.

Comecei a pesquisar algumas referências para apostar um pouco nesta tendência que surgiu com força nas semanas de moda, mas sem ter de gastar muitos euros e após uma breve abordagem publicitária da Parfois encontrei este modelo repleto de pedraria super fofo. 

Apaixonei-me logo por ele, adorei o veludo preto e os acessórios dourados acompanhados de diversas pedras, acho que é daqueles acessórios que faz ressurgir e inovar qualquer look, mesmo sendo bem básico já para não falar que dá imenso jeito naqueles dias de bad hair.  

Pode facilmente ser usada tanto de dia como de noite, durante um passeio pela cidade como para aquele jantar festivo - versátil é a palavra chave. 

Que acharam?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig