the blog

14 de agosto de 2018

LOOKING FOR MY SKIN IN SUMMER

A Caudalie já faz parte da minha rotina de pele desde que experimentei a água de beleza (isto já lá vão pelo menos quatro anos) seja Inverno ou Verão está sempre à mão ora para manter a pele sempre fresca ou para finalizar a minha maquilhagem…so on, so on!



Por isso quando veio cá parar a casa estes produtos da gama Vinoperfect, sérum e essência concentrada de luminosidade (muito curiosa com este) sentei-me ao fim de perceber todos os seus benefícios. O primeiro confesso que há muito que me tentava, sempre ouvi falar maravilhas e ao fim de duas semanas de uso entendo o que diziam. É maravilhoso, apesar de ser uma fórmula bem fluída penetra na pele e seca sem qualquer problema, corrige manchas e previne o seu aparecimento (e olhem que algumas já começam a aparecer, gosto pensar que são “sardas”).

Falemos agora da essência (muito entusiasmo enquanto escrevo isto), o quanto genial é. Um dos meus aliados perfeitos antes de aplicar o sérum. Graças à sua fórmula aquosa penetra num instante e elimina as células mortas enquanto revitaliza e dá aquele boost à nossa pele. Não é à toa que é o nº1 mais vendido em França bem como o sérum.

E como não sou uma pessoa de relações fugazes com os produtos que adoro estes vão ficar até à última gota.

SHARE:

1 comentário

  1. Adoro a marca! das minhas preferidas.

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig