the blog

30 de janeiro de 2018

ANOTHER HYALURONIC PRODUCT


Quem me segue por aqui já algum tempo sabe que o assunto já não é novidade, mas existe todo um objecto em repeti-lo com alguma frequência, isto porque em tempo partilhei convosco uma nova descoberta no mundo dos séruns mas nem sempre atraem-nos pelas melhores razões, neste caso o preço.

Confesso que apesar de estar super feliz com o meu sérum ando sempre à descoberta de novos produtos, nunca se sabe quando se pode encontrar um bom negócio.

Foi por essa razão que decidi partilhar convosco uma solução bem em conta e recente no mercado, refiro-me ao Bioten Hyaluronic 3D, uma nova linha de cuidados faciais anti-rugas para uma faixa etária entre os 30-40 anos, em que temos o creme de dia e noite mais o contorno de olhos, no meu caso só comprei o creme de noite que uso antes de deitar em combinação com o sérum.  


Conclusões: a sua fórmula é cremosa sem deixar a pele com aquele efeito cola/peganhenta, o cheirinho é óptimo (convém dizer se não gostarem de cheiros um pouco activos provavelmente não vão gostar deste), dá firmeza à pele, hidrata por muito mais tempo e os resultados são visíveis após algumas semanas de uso. Atenções que não “desaparecem” por completo mas parecem mais preenchidas (esta foi a minha experiencia quando usei apenas o creme. Mais tarde comecei a usar em conjunto com o sérum da La Roche Posay (ver mais aqui) e com esse sim senti uma diferença bem notável ao fim de alguns dias.


Ah e convém dizer que tem a menor quantidade de químicos possíveis (sem parafina, parabenos e corantes). 

*not sponsored
SHARE:

2 comentários

  1. Não conhecia este produto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig