the blog

28 de novembro de 2017

MORNING & EVENING WITH JOWAÉ


A água termal é provavelmente dos melhores produtos para nutrir, hidratar e acalmar a nossa pele dos agentes agressivos do dia a dia. Graças à sua composição rica em minerais é adequada para todos os tipos de pele em especial para as mais sensíveis. 

Eu pessoalmente à dois anos que uso água termal, adoro usar principalmente logo após o banho onde a minha pele tende a ficar um pouco vermelha, deste modo ao aplicar este produto sinto que fica mais calma e fresca. 

Actualmente estou a experimentar esta água hidratante da Jowaé. Para quem não conhece, muito brevemente, a Jowaé é uma marca de cosmética coreana que significa "harmonia", todos  os produtos são produzidos através de componentes naturais. Contém extractos de plantas coreanas, como peónia, lótus, ginseng, bambum, etc.

Mas voltando ao produto. Como dizia trata-se de uma água hidratante à base de água de cerejeira, água pura e antioxidantes, que funciona como uma bruma que tonifica e revela a luminosidade da pele. A sua textura é muito leve e o cheirinho é mesmo muito bom. Resumidamente: TENHO ADORADO! (e aconselho)


Actualmente a marca conta com 21 produtos, dois dos quais estou muito ansiosa por experimentar. 

Todos os produtos são inspirados nos rituais de beleza coreanos: limpar, preparar, activar e corrigir.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig