the blog

19 de outubro de 2017

BEST BOOTS FOR SHORT GIRLS


Quem disse que encontrar botas para pessoas baixas era fácil?

Quando se fala em tendências as coisas por vezes dificultam as mais baixinhas (como eu!) e nem sempre saímos satisfeitas da loja quando experimentamos aquele modelo que tanto a adoramos. Como por exemplo os famosos modelos over the knee onde o segredo está no salto, se tiver uma boa altura não deverá existir problema, podemos usar e abusar pois ainda nos dará um efeito mais alongado, um exemplo é este look de Miroslava Duma.

Se procuram aquela opção “always on trend” procurem por um modelo preto minimalista (nunca falha), podem ser usados de dia e de noite e ainda season após season. Não optem por modelos que contenham muitos adereços (metais, acessórios, etc) se pretendem algo visualmente leve a pele fina e mais lustrosa fica muito elegante.

Botas elásticas também são uma óptima opção, pois ajustam-se ao contorno das pernas e dá aquele visual “fino”. Agora falemos da tendência VINIL – confesso que não é a que mais me fascina mas tenho de dar a mão à palmatória que o brilho do material dá um toque final de génio aos look principalmente se forem ligeiramente pontiagudos à frente.


E por fim…as mais aclamadas do momento Combat Boots! Aquele modelo bem robusto que acrescenta uma pequena quantidade de grunge típico dos anos 90, não receiem de usar pois fica muito belo com umas calças justas denim e até mesmo uma mini-saia. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig