the blog

24 de outubro de 2017

AVON PINK BOX


Na semana passada recebi uma caixa da Avon “Pink Box” que promove os 35 anos de existência da marca. Apesar de ter partilhado no meu insta stories (@ballerinesjournal) o unboxing achei por bem partilhar por aqui também, sendo que irão ter mais noção dos tons reais de cada produto.


Uma caixa repleta com produtos tendência do momento para aquecer delicadamente a pele. Todos são da mais nova linha Mark, que está constantemente a lançar produtos on-trend, encorajando deste modo as mulheres a expressarem a sua individualidade e criatividade. 


E quando digo tendência refiro-me que são muitas as marcas a apostar em produtos que vão de encontro ao ideal para cada época do ano. Neste caso, produtos cremosos, nunca pensei gostar tanto, tenho usado bastante desde o Verão e assim que vi que tinha alguns nesta caixa fiquei muito contente, como é o caso do Eye Liner e Blush.

Batons, esses nunca são demais, encontrei três, um em stick e dois na versão liquida e liquid matte e devo confessar que estou ansiosa por experimentar todos.

Por último, não é um mas sim dois produtos, uma máscara de pestanas que veio em boa hora, já ouvi falar muito bem sobre ela e um dos meus vernizes preferidos da marca em formato de gel (podem ler mais aqui) que dura bastante tempo em perfeitas condições. 


Podem conhecer e encontrar toda a colecção na loja da marca on-line (que se encontra renovada) ou através de um revendedor da Avon.
SHARE:

1 comentário

  1. Caixinha cheia de coisinhas bonitas!
    Já lá vai imenso tempo que não compro nada na Avon, provavelmente já estará na altura!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig