the blog

6 de setembro de 2017

BEST PARAPHARMACIE PRODUTCS


Actualmente as para farmácias fazem imenso sucesso entre as mulheres, têm uma enorme quantidade de produtos de beleza e a preços bem competitivos. Já para não falar que algumas possuem de marcas exclusivas de maquilhagem bem interessantes.

Por isso no post de hoje decidi fazer uma pequena selecção de alguns favoritos que facilmente encontram por lá:


Uriage Óleo Duche pH5 – Já não é novidade aqui por estas bandas, recentemente falei dele aqui e no meu instastories por isso dispensa demasiadas apresentações. Como nome indica é óleo de duche diário com uma fórmula bem suave é ideal para peles sensíveis e reforça o filme lípido da pele. Não contém corantes e conservantes.


Klorane Champô Seco – Já experimentei diversos e confesso que até à data não houve nenhum que não gostasse mas o meu favorito de todos é sem dúvida o champô seco da Klorane de Aveia. Prático, rápido o cabelo readquire volume e leveza em minutos.


Inecto Naturals Esfoliante Corporal – Dos melhores que já usei, acreditem. De início o grão pode parecer um pouco agressivo mas a sensação de limpeza e suavidade é realmente incrível. Este esfoliante ainda contém óleo de coco e é vegan.


Catrice Liquid Camouflage – Quantas e quantas vezes já vos apresentem este corrector? Milhentas! O melhor corrector relação qualidade/preço, oferece alta cobertura é de longa duração e ainda é à prova de água. Se procuram um bom corrector e não pretendem investir muito dinheiro este é certamente uma óptima opção.


Quem gostou das dicas? E quais são os vossos favoritos?
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig