the blog

4 de julho de 2017

PINK LIPS


Cor de rosa deve ser a cor mais engraçada que uso nos meus lábios, é também uma cor acessível (do que o encarnado) e menos intimidativo mas com o devido glamour e maturidade.

Existe uma enorme variedade de rosas e a probabilidade de encontrar somente um favorito é bem difícil. No meu caso tento, dentro dos possíveis, encontrar tons que se adeqúem ao meu tom de pele. Por norma opto sempre pelos rosas um pouco mais nude/leves, ou até mesmo tons queimados.

Depois temos a fórmula, a minha escolha recai nos hidratantes, porém não ponho de parte os matte, tenho pelo menos dois e digamos que são muito bem suportáveis. No entanto, existem três que não podem faltar na minha vasta “colecção”, pertencem à L’Oréal, Clarins e Revlon.


Estes três comportam se de igual forma, são hidratantes, somente variam no tom, enquanto o da L’Oréal é um rosa mais discreto o da Clarins e Revlon revelaram-se tons mais fechados para uma ocasião mais formal. 
SHARE:

2 comentários

  1. As cores parecem ser bastante bonitas! :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de batons tons de rosa, mas ainda estou á procura do batom rosa perfeito para o meu tom de pele enão é muito fácil.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig