the blog

21 de julho de 2017

ESPADRILLES


Sabem que não prescindo de peças confortáveis no meu guarda-roupa, por mim usava os 365 dias do ano mas infelizmente durante a semana é me impossível mas durante o fim-de-semana posso dizer vos que tiro a desforra.

Se dantes este género de calçado estava muito associado aos turistas ou ao tema praia, agora tudo isso mudou e já fazem parte do nosso dia-a-dia. Não é fácil encontrar os modelos perfeitos por isso decidi conhecer um pouco mais sobre a Soludos, uma marca fundada por Nick Brown em NY em 2010 inspirada nas suas férias na Costa Espanhola. Tem diversos modelos intemporais num design clássico, artesanal e com detalhes únicos.


Desde que surgiram as alpercatas no mercado da moda que acho que foi das minha melhores compras que adicionei ao meu guarda-roupa, por muito que pareçam limitadas na hora de combinar com um look no meu ponto de vista basta ser-se criativo e vão ver que combinam com muita coisa.


Comecemos pelo básico, uns jeans, uma tee branca e um casaco statement, (como por exemplo um casado de tipo moto bike ou até mesmo um blazer de linha direitas) fica bastante elegante, confesso que é uma das minhas combinações absolutamente favoritas.
SHARE:

1 comentário

  1. Eu gosto muito desse tipo de calçado acho que é um dos mais confortáveis do mundo.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig