the blog

6 de junho de 2017

WORKOUT FAVORITES


Foi no mês de Setembro de 2016 que resolvi mudar alguns hábitos na minha vida rotineira, sentia essa necessidade não só fisicamente mas também por forma a criar um hábito mais saudável. Sempre fui muito especifica no que pretendia, resistência, elasticidade e firmeza, estas são as minhas palavras chaves.  

Mas bem ao longo destes meses devo confessar que, claro, tenho alguns favoritos que por norma me acompanham nesta minha rotina, não tem como não ter, certo?

O primeiro artigo são estas calças da BSK (que me impressionaram muito pela positiva, mesmo) vestem muito bem, são ultra elásticas e o melhor dão aquele efeito de perna esculpida, tem sido as minhas calças mais usadas do momento que acompanho sempre com os meu ténis super leves da Reebok muito respiráveis. 

Depois dois produtos dos quais nunca dispenso, um creme hidratante mate como este da La Roche Posay, sim porque até mesmo durante o exercício a pele precisa de estar hidratada, sempre. Depois temos a bruma hidratante da Bioderma, que me acompanha sempre que faço exercício no exterior, ou seja, antes de começar a correr aplica 3 a 4 aplicações deste produto que contém spf 30.

Estes são então alguns dos meus favoritos do momento na temática desporto que me motivam muito a tornar a minha vida muito mais saudável. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig