the blog

29 de maio de 2017

L'ORÉAL HYDRA GENIOUS


Penso que todos nós sabemos a importância de tratar da nossa pele diariamente e tudo isto começa por uma limpeza profunda e hidratação! 

É algo muito simples que apenas vos irá tirar cinco minutos do vosso tempo para terem uma pele bonita e cuidada. Eu pessoalmente tenho este ritual de manhã e à noite, uso produtos muito específicos (como já tinha partilhado aqui) indicados para o meu tipo de pele e como pessoa muito atenta à minha pele e com as inovações que vão surgindo neste tema não é fácil ficar longe das novidades.

Recentemente a L'Oréal lançou o seu novo hidratante Hydra Genius um hidratante liquido concentrado. 


Um hidratante para diferentes idades com textura fluída e de absorção muito rápida e graças à sua textura não oleosa a pele fica fresca e muito suave ao toque. Esta é a mais recente novidade da marca, que tenho usado todos os dias nesta ultima semana que tem sido um bom reforço aos produtos que já venho a usar à algum tempo. 

Outra coisa muito boa neste produtos é que contém ácido hialurônico e água de aloe para providenciar uma acção dupla para um aspecto matificante. 

Por isso e se estiverem à procura de um hidratante que facilite a vossa rotina e dê um aspecto fresco e bonito à vossa pele aconselho experimentarem este, mas caso optem apenas por experimentar podem sempre ir ao site da L'Oréal e pedir a vossa amostra grátis.
SHARE:

1 comentário

  1. Não conhecíamos esse produto da L'Oréal. Ficamos curiosas :)
    Também temos o ritual de tratar da nossa pele dia e noite :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig