the blog

3 de março de 2017

H&M STUDIO AT PFW


Foi nesta quarta-feira em Paris que decorreu o desfile da marca fast fashionlíder a nível global que como Tommy Hilfiger fez em L.A trouxe até ao mundo real o sentido “ver agora comprar agora”refiro-me à H&M!

O desfile de Primavera/Verão 17 decorreu durante a Paris Fashion Week e mostrou peças usáveis misturadas com high fashion trends perfeitas para o dia-a-dia, com forte inspiração no movimento e na estética do ballet onde é mais óbvio nas sandálias strappy e tiras para o cabelo com, também, alguns, apontamento atlético. A colecção na sua generalidade está repleta de belas peças e calçado bem na moda na qual a equipe da parte H&M Studio se inspirou durante uma viagem a Cuba.

Existe feminilidade por todo o lado, desde os vestidos mini românticos a blusas com efeito ruffle usados por Gigi e Bella Hadid, a camisas de algodão preto com cintas a pulseiras de renda e calças de cintura larga.

Se isso já não era suficiente para agradar os fãs da marca, o desfile ainda contou com a (numa audiência de +/- 600 convidados) presença de Nicki Minaj e Alexa Chung na primeira fila e logo de seguida The Weeknd apareceu em palco para dar um mega concerto que conquistou o InstaStories dos que estavam presentes. 










SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig